Postado em: 02/01/2014 por Administrador | Voltar
No sábado dia 02 de agosto, a Guarda Mirim recebeu a visita do 1º Ten Alexandre Paulo Auler Waack, com o intuito de divulgar as formas de ingresso nas Forças Armadas, particularmente do Exército Brasileiro. A palestra apresentou algumas das mais importantes missões do Exército Brasileiro, bem como importantes valores da Instituição.
O 1º Ten Alexandre Paulo Auler Waack ingressou na carreira militar em 1987 e continua até hoje, com mais de 27 anos de serviços prestados e diz ser a melhor escolha que fez. Aproveitando ele deixou um recado aos guardinhas:
“Deixando um recado aos nossos guardinhas, digo-lhes o seguinte: aproveitem a oportunidade que vocês estão tendo em estudar e adquirir conhecimentos, informações e cultura através da Guarda-Mirim de Rio Claro! Apropriem-se das ferramentas que seus professores, instrutores e monitores estão lhes confiando, com a finalidade de construir um futuro de sucesso. As oportunidades estão passando agora diante de vocês! Aproveitem e agarrem essas oportunidades com todas as suas forças e tenham a certeza de que um futuro brilhante aguarda vocês!!! Carpe diem!!!
Tenente Alexandre
Para maiores informações sobre a carreira militar acessem: http://www.eb.mil.br/
Deixe seu comentário