Postado em: 05/04/2018 por Administrador | Voltar
O mês de Março foi marcado por muita emoção na Guarda Mirim, isso porquê a assistente social e também docente Maria José de Andrade Guarnieri, popularmente conhecida por “Zezé” se despediu da Instituição após conquistar sua aposentadoria.
Muito querida pelos companheiros de trabalho e também pelos alunos a Zezé nos deixou belas palavras sobre sua passagem pela Instituição:
Guarda Mirim - Quando vc começou a trabalhar na Guarda Mirim?
Entrei na GM em 01/11/1986
Guarda Mirim - O que mais te marcou durante seu período na Instituição?
Zezé - A determinação, competência e respeito da Diretoria e funcionários da Guarda Mirim além do trabalho executado com excelência em prol dos adolescentes e seus familiares do município, tornando a nossa Instituição referencia no Brasil e conhecida no exterior.
Trabalhar na Guarda Mirim é ter uma rotina de atividades onde cada um sabe do seu dever, das suas responsabilidades e ao mesmo tempo existe o comprometimento de estar à disposição do outro com profissionalismo para auxiliá-lo.
É um entrosamento difícil de explicar, mas naturalmente vivido por todos ali, sempre se ajudando o próximo a crescer, ultrapassar as barreiras encontradas pelo caminho e a se tornarem vencedores das suas lutas.
A Guarda Mirim é uma instituição completa. Por isso que sempre falamos em Família Guarda Mirim.
Guarda Mirim – Deixe uma mensagem para os adolescentes da Instituição:
Zezé - Deixo a todos que já passaram, aos que estão e a aqueles que ainda virão na Guarda Mirim esta mensagem: Confiem em Deus, não desistam dos seus objetivos não importa o tempo que levará para concretiza-los, fiquem firmes nos seus propósitos, porque para tudo há um tempo certo e determinado, sejam íntegros e honestos em sua caminhada e lutem pelas causas que enobrecem o homem, assim vocês serão realizados por completo.
"Portanto, quem ouve estas minhas palavras e as pratica é como um homem prudente que construiu a sua casa sobre a rocha.
Caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa, e ela não caiu, porque tinha seus alicerces na rocha"
Mateus 7:24,25
Boa Sorte e um grande abraço a todos.
Zezé.
Deixe seu comentário