Notícias


Homenagem à colaboradora Zezé

Imagem de fundo

Homenagem à colaboradora Zezé

Postado em: 05/04/2018 por Administrador | Voltar



O mês de Março foi marcado por muita emoção na Guarda Mirim, isso porquê a assistente social e também docente Maria José de Andrade Guarnieri, popularmente conhecida por “Zezé” se despediu da Instituição após conquistar sua aposentadoria.

 

Muito querida pelos companheiros de trabalho e também pelos alunos a Zezé nos deixou belas palavras sobre sua passagem pela Instituição:

 

Guarda Mirim - Quando vc começou a trabalhar na Guarda Mirim?

 

Entrei na GM em 01/11/1986

 

Guarda Mirim - O que mais te marcou durante seu período na Instituição?

 

Zezé - A determinação, competência e respeito da Diretoria e funcionários da Guarda Mirim além do trabalho executado com excelência em prol dos adolescentes e seus familiares do município, tornando a nossa Instituição referencia no Brasil e conhecida no exterior.

 

Trabalhar na Guarda Mirim é ter uma rotina de atividades onde cada um sabe do seu dever, das suas responsabilidades e ao mesmo tempo existe o comprometimento de estar à disposição do outro com profissionalismo para auxiliá-lo.

 

É um entrosamento difícil de explicar, mas naturalmente vivido por todos ali, sempre se ajudando o próximo a crescer, ultrapassar as barreiras encontradas pelo caminho e a se tornarem vencedores das suas lutas.

 

A Guarda Mirim é uma instituição completa. Por isso que sempre falamos em Família Guarda Mirim.

 

Guarda Mirim – Deixe uma mensagem para os adolescentes da Instituição:

 

Zezé - Deixo a todos que já passaram, aos que estão e a aqueles que ainda virão na Guarda Mirim esta mensagem: Confiem em Deus, não desistam dos seus objetivos não importa o tempo que levará para concretiza-los, fiquem firmes nos seus propósitos, porque para tudo há um tempo certo e determinado, sejam íntegros e honestos em sua caminhada e lutem pelas causas que enobrecem o homem, assim vocês serão realizados por completo.

 

"Portanto, quem ouve estas minhas palavras e as pratica é como um homem prudente que construiu a sua casa sobre a rocha.


Caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa, e ela não caiu, porque tinha seus alicerces na rocha"

 

Mateus 7:24,25


Boa Sorte e um grande abraço a todos.

 

Zezé.


Deixe seu comentário


Coral Encanto Jovem
Gremio Recreativo Guarda Mirim