Notícias


Guarda Mirim recebe visita do FETI de Uberaba - MG

Imagem de fundo

Guarda Mirim recebe visita do FETI de Uberaba - MG

Postado em: 11/05/2022 por Administrador | Voltar



No último sábado (7), a sede da Guarda Mirim de Rio Claro recebeu a visita da Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam" (FETI), uma Qualificadora da cidade de Uberaba/MG que estão no mercado há 47 anos.

Na oportunidade, Sônia Manzan, presidente da Feti, revelou um pouco do objetivo da visita: "Por sermos uma qualificadora, estávamos em um espaço sem algo expressivo e que chamasse a atenção do jovem. Entretanto, no ano passado nos mudamos para um antigo clube da cidade, que tem piscina, quadra - uma parte esportiva muito forte. Gostaríamos de ver com o Sr. Rinaldo como ele integrou tudo isso com o Programa da Lei de Aprendizagem. Ver o que está dando certo aqui para aplicarmos lá (no FETI)."

A ocasião também contou com o acompanhamento do presidente da Instituição, Sr. Ellery Sebastião Domingos de Moraes, que destacou a importância da Guarda Mirim para a cidade e da inserção dos jovens no mercado de trabalho.

 

Sobre o FETI

A FETI – Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” é uma Fundação Pública Municipal, criada pela lei Municipal nº 2448, de 28 de abril de 1975 e reestruturada pela Lei Delegada nº 008/2005, de 24 de dezembro de 2005, vinculada estruturalmente, à Secretaria Municipal de Educação e Cultura. A Fundação de Ensino Técnico Intensivo - FETI tem por finalidade promover a habilitação e qualificação profissional de jovens e adultos, a formação e o aperfeiçoamento de servidores públicos municipais, bem como, a elaboração e o desenvolvimento de projetos no âmbito da educação técnica, da especialização e qualificação para o trabalho, ciência e tecnologia, em consonância com as políticas estabelecidas pelo Município.

 

Site Oficial: https://www.feti.com.br/


Deixe seu comentário


Coral Encanto Jovem
Gremio Recreativo Guarda Mirim