A noite do último sábado, 21 de julho, a cidade de Rio Claro contou com a aguardada apresentação do Coral Encanto Jovem da Guarda Mirim na Filarmônica Rioclarense.
Para a ocasião foi preparado um acervo especial de músicas, sob o tema "Canções e Sentimentos Femininos", com direção e regência da professora de canto e maestrina Grazielle Tinós.
No repertório, os coralistas apresentaram uma gama variada de canções, nacionais e internacionais, intercalando entre performances em grupo e solistas.
Um dos grandes momentos da noite foi a participação especial do tenor Josué Costa, que já cantou com o Coral da Guarda Mirim no Musical "O Fantasma da Ópera", em 2012 e 2013.
De Chiquinha Gonzaga e Pixinguinha, passando por Roupa Nova e Tim Maia, até o clássico do empoderamento feminino com "Girls Just Want to Have Fun", da cantora internacional Cyndi Lauper, o coral abrilhantou e animou a noite daqueles que estavam presentes.