Nova turma do CPP XXVII

Aconteceu no ultimo dia 29 de janeiro a apresentação da Diretoria à nova turma do CPP XXVII, com a presença dos 190 adolescentes. O presidente da Instituição Sr. Ellery discursou sobre a filosofia de ensino da Guarda Mirim, enfatizando a importância da educação na formação do caráter e da moral do jovem. Além disso, em uma apresentação dinâmica por meio do texto “Ser Excelente”, deu a oportunidade de ouvir alguns jovens discorrendo sobre aspectos fundamentais na vida para que a realização pessoal e profissional seja alcançada.

 

Sr. Ellery ainda disse aos novos alunos que o curso que estão recebendo é uma oportunidade única para se formarem como cidadãos de bem.

 

Esse é o objetivo da Guarda Mirim, dar educação de qualidade para os jovens, a fim de construir o Brasil que todos sonhamos.

 

 

“O que deve caracterizar a juventude é a modéstia, o pudor, o amor, a moderação, a dedicação, a diligência, a justiça, a educação. São estas as virtudes que devem formar o seu caráter.”

 

- Sócrates

Galeria de Imagens

Clique nas imagens para ampliar a foto.